segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

1967 - São Paulinho x Misto do São Paulo F.C. (Morumbi), Festival na Chácara


1967 - Festival do São Paulinho (9º aniversário), com ampla programação social e esportiva, como pode ser verificado pelo Cartaz em anexo (cedido por Bardô).

Este evento ocorreu entre os dias 12 e 15 de novembro de 1967, na Chácara dos Padres. Teve Missa, Salva de Tiros, Coquetel, Exibição de Cães Pastores da PM e vários jogos entre clubes do Bairro.

União dos Ex-Alunos x SAIB; Veteranos do São Paulinho x União dos Ex-Alunos; Pinheiral x Clube da Amizade; e, na final, São Paulinho x Mixto do S. Paulo (Morumbi), com ponta pé inicial dado pelo Professor João Carvalhaes, Psicologo da Seleção Brasileira, Campeã do Mundo em 1958.

Na oportunidade também foi prestada Homenagem ao Willerson Tadeu, então Campeão Juvenil brasileiro pela Seleção Paulista de Futebol.

3 comentários:

Anônimo disse...

O meu comentário é sobre os vídeos das entrevistas sobre os 50 anos do São Paulinho.
Me considero amiga do são Paulinho.Participei do baile e,estou acompanhando tudo que está no site.
A minha palavra a respeito do são Paulinho é o que o Ephraim disse, com toda a categoria que lhe é peculiar,sempre: "Respeite a que pode chegar aonde a gente chegou" ( Jorge Aragão).E digo mais:" Respeite a camisa que a gente suou" ( jorge Aragão).
Jussara

Paulinho Cabeção disse...

Eu, Paulo César Diniz, conhecido como Paulinho Paraiba ( cabeção ) tive o prazer de jogar neste clube na década de 80.
Meus técnicos: Landinho, Ditinho,Luis Pereira, os quais agradeço pela oportunidade de abrir as portas desse clube onde o meu coração está gravado este nome - São Paulinho de Sta Terezinha.
Quantas vitórias, empates e derrotas aos sábado.
Pena que esse tempo não volta mais, mas caso retorne hopje com 40 anos, estarei usando a camisa 8 que tanto honrei neste período como atleta desse NOBRE clube.

Abraços

Paulinho Cabeção.

Paulinho Cabeção disse...

Que bom rever os amigos com quem jogamos juntos.
Embora em outra época ( década de 80 ), tiver o prazer de iniciar minha carreira na varzea com o Técnico Landinho, após período de adaptação, embora jogasse Futsal pela Good Year e Blindex, adquiri experiência com o técnico Ditinho, a quem agradeço muito pelos caminhos orientados, também ao Wilson Pereira, no primeiro quadro do principal, onde orientava, Paulinho a bola não respira, hoje utilizo esse ensinamento, pois não tenho mais fôlego para correr atrás dela, mas nesta época ( 80 ) parecia o Cafu....
Abraços